Shows com Paulo Miklos e Odair José e debates encerram a 11ª Mostra da Cooperifa

Programação acontece na Casa de Cultura do Jardim

Gisele Alexandre
São Paulo

Neste fim de semana, termina a 11ª edição da Mostra Cultural da Cooperifa, na zona sul. Na sexta (9), a programação conta com debates como Literatura Periférica e Crítica Literária (19h) e com o show Voz e Violão, de Fernando Anitelli, do Teatro Mágico (21h).

O poeta Akins Kinte, o escritor e pesquisador Márcio Barbosa, a antropóloga Érica Peçanha e Dona Edite, do Sarau da Cooperifa, fazem parte dos debates literários.

Paulo Miklos
Paulo Miklos canta no show de encerramento do evento, no domingo  - Bruno Trindade/Divulgação

No sábado (10), uma das atrações é o musical “Agosto na Cidade Murada”, de Salloma Salomão e as Profetas do após Calypso, às 20h.

No domingo (11), o show de encerramento começa às 15h, na praça do Campo Limpo, com os cantores Odair José, Tássia Reis, Lino Krizz e Paulo Miklos. No espaço também é realizada a exposição “Metal-Morfose”, do Casulo, usando metais reciclados.

Casa de Cultura do Jardim São Luís - R. Antônio Ramos Rosa, 651, Jardim São Luís. Sex. (09): 16h, 19h e 21h. Sáb. (10): 20h. Praça do Campo Limpo - R. Dr. Joviano Pacheco de Aguirre, 30, Campo Limpo. Dom. (11): 15h. Livre. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem