Grajaú ganha pub com rótulos da Graja Beer, que se intitula 'a cerveja da quebrada'

Bar na zona sul de São Paulo serve sanduíches e pratos para acompanhar os chopes

Wallace Leray
São Paulo

Um grupo de moradores do Grajaú resolveu apostar na própria cerveja artesanal e, a partir de 2018, começou a comercializar a Graja Beer, que usa o slogan “a cerveja da quebrada”. Com o sucesso inicial, abriram em maio também um pub, batizado com o mesmo nome, no Parque Colonial, bairro vizinho.

É possível encontrar estilos como a tradicional premium lager 4 a india pale ale, em garrafas de 500 ml. Quem preferir, pode pedir outras bebidas, como caipirinhas —a que faz mais sucesso é a de manga com pimenta.

Cerveja do bar Graja Beer
Cerveja do bar Graja Beer - Reprodução/Facebook/grajabeer

Para comer, o protagonista do menu é o sanduíche de pão australiano torrado recheado com carne cozida na cerveja stout (R$ 23,90). Mas há outras sugestões, incluindo caldo de feijão e linguiça artesanal.

Decorado com alvenaria, o endereços ainda recebe shows de artistas locais aos fins de semana, às 18h. Neste sábado (22), quem ocupa o palco é o músico Alan Zas , com setlist de MPB.

Av. Manuel Alves Soares, 381, Parque Colonial, região sul, tel. 98265-1675. 80 lugares. Qua., qui. e dom.: 18h às 23h. Sex. e sáb.: 18h às 24h.
 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[an error occurred while processing this directive]