Espaço cultural em Poá tem guloseimas, livros e programação para o Dia da Criança

Rara Books Livraria e Café reúne contação de histórias, brinquedos e sorteios neste sábado (12)

Matheus Menezes
Poá

A Rara Books Livraria e Café é um espaço cultural localizado no centro de Poá, Grande São Paulo, que oferece livros e guloseimas, além de agenda com atrações diversas.

No Dia da Criança (sábado, 12) o estabelecimento recebe os pequenos para atividades gratuitas que incluem oficina de slime e dobraduras, pula-pula, piscina de bolinha, brincadeiras tradicionais, e sorteios de brinquedos de pelúcia e livros. 

Também está marcada, para às 15h, uma contação de histórias com a professora Lucielma Almeida, que vai interpretar o conto autoral “O Mágico que Não Consegue Tirar o Coelho da Cartola” e a “Roupa de Brincar”, do escritor Eliandro Rocha. Os livros infantis ganham com desconto no dia.

A Rara Books organiza debates, saraus, apresentações teatrais e musicais, palestras e lançamentos de livros. A programação é divulgada nas redes sociais da livraria.

Contação de histórias é uma das atrações do Dia das Crianças no Rara Books Livraria e Café
Contação de histórias é uma das atrações do Dia das Crianças no Rara Books Livraria e Café - Rubenita Ferreira/Divulgação

R. Fernando Pinheiro Franco, 58, Centro, Poá. Tel.: 4639-9470. Seg a sáb.: das 10h às 19h. Dia da Criança, sáb. (12): 11h às 16h.Redes sociais: @RaraBooksLivraria

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem