Nightwish e Stanley Jordan tocam em SP durante a semana; veja o roteiro

Crédito: Divulgação
Ícone do metal melódico, grupo finlandês Nightwish (foto) se apresenta no Credicard Hall (zona sul de SP) na quarta (dia 12)

Mais uma vez no Brasil --e mais uma vez no Bourbon Street Music Club (zona sul de São Paulo)--, o guitarrista Stanley Jordan se apresenta nesta terça-feira (dia 11) em um trio abrasileirado.

Ele divide os holofotes na agenda de shows da semana com o Nightwish, ícone do heavy metal melódico que pinça hits da carreira na quarta (12), no Credicard Hall (zona sul).


SEGUNDA (10)

8 do Bem
Com Tony Gordon à frente, o grupo une cordas e sopros em versões sofisticadas e dançantes de artistas como Bee Gees e Michael Jackson.
Informe-se sobre o evento

Reteté Big Band
Membro do Movimento Elefantes, a big band apresenta temas autorais e versão de "Cherokee", do americano Ray Noble.
Informe-se sobre o evento


TERÇA (11)

Stanley Jordan Trio
Nome forte da guitarra jazzista -em particular do "jazz fusion"-, o americano lidera um trio composto dos brasileiros Ivan "Mamão" Conti (bateria) e Dudu Lima (baixo).
Informe-se sobre o evento


QUARTA (12)

Crédito: Divulgação
O guitarrista norte-americano Stanley Jordan (foto), que toca no Bourbon Street (zona sul de SP) na terça (dia 11)

Falamansa, Trio Virgulino e Anastácia
Na véspera do dia em que Luiz Gonzaga (1912-1989) completaria cem anos, os grupos Falamansa, Trio Virgulino e Anastácia o homenageiam com clássicos como "Asa Branca".
Informe-se sobre o evento

Nightwish
Querido pelo público brasileiro, o grupo finlandês -ícone do metal melódico- toca o último disco, "Imaginaerum". A vocalista Floor Jansen entoará sucessos como "End of All Hope".
Informe-se sobre o evento


QUINTA (13)

Cem Anos de Gonzagão
Em mais uma homenagem ao compositor Luiz Gonzaga (1912-1989), Ângela Rô Rô, Simoninha e Elke Maravilha reveem temas marcantes do "rei do baião".
Informe-se sobre o evento

Fabiana Cozza e Camisa Verde e Branco
A sambista paulistana canta seu terceiro disco, homônimo, em que interpreta nomes como Wilson das Neves. Ela será amparada pela velha guarda da escola Camisa Verde e Branco.
Informe-se sobre o evento

Peri Pane
O compositor paulistano mostra a estreia solo, "Canções Velhas para Embrulhar Peixes", registro do trabalho acústico e intimista que apresenta ao vivo desde 2008. O repertório inclui parcerias com o poeta arrudA, como na faixa "Sambinha", e tem participação de Alzira E.
Informe-se sobre o evento

Pompeia Conta Boal
Zezé Motta, Juçara Marçal e Tom Zé, com sua banda, homenageiam Augusto Boal (1931-2009) com temas de seus shows e de suas peças.
Informe-se sobre o evento

Victor & Leo
A dupla mineira mostra o disco mais recente, "Ao Vivo em Floripa", reunindo sucessos da carreira como "Não me Perdoei".
Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais