'Cardcaptor Sakura', sucesso da TV nos anos 2000, ganha café temático em São Paulo

Espaço sobre o mangá, que virou animação, será aberto dia 16 de maio na Liberdade

São Paulo

O mangá "Captor Sakura", mais conhecido pela versão animada que passou na TV nos anos 2000, será tema de um novo café em São Paulo, previsto para 16 de maio, na Liberdade.

A imagem mostra uma personagem de anime com cabelo castanho e olhos grandes, vestindo um vestido amarelo com detalhes brancos. Ela segura um bastão mágico vermelho e tem um livro em uma das mãos. Ao seu redor, há estrelas coloridas e um pequeno ser alado laranja. O fundo é azul.
Cena do desenho animado 'CardCaptor Sakura'

Com decoração inspirada no universo da produção, o endereço também prevê comidas temáticas. Serão vendidos, por exemplo, panquecas e sorvetes no formato de Kero, um gato alado.

Além de receber eventos para fãs, o café terá uma loja com itens como xícaras e pires com ilustrações.

O projeto é uma parceria da Artworks Entertainment, que representa a marca na América Latina, e a Akiba Station, que comprou a licença da Kodansha, editora responsável pelo mangá.

Na história, Sakura Kinomoto, uma garota de dez anos que liberta por acidente criaturas mágicas aprisionadas em cartas, precisa reuni-las e evitar que destruam a sua cidade.

O enredo foi adaptado para animação. No Brasil, pode ser vista na TV Cultura e no canal Naisu TV, no Youtube.

A imagem é uma colagem que apresenta quatro seções. No canto superior esquerdo, há uma figura de um personagem de anime com cabelo loiro e vestido rosa, segurando um bastão. No canto superior direito, uma mão segura uma caixa com a inscrição 'Café Cardcaptor Sakura'. Na parte inferior esquerda, há dois bolos em forma de rostos de ursos sorridentes. Na parte inferior direita, um sorvete decorado com frutas, incluindo morangos, e com asas amarelas.
Imagens do café inspirado em 'Cardcaptor Sakura' - Cortesia CLAMP, ST/KODANSHA, NEP, NHK

Café Cardcaptor Sakura por Akiba Station
Endereço ainda não divulgado. Data de abertura: 16 de maio.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais