Misto de fábrica e bar, cervejaria Tarantino produz bons rótulos

Na zona norte de São Paulo, espaço oferece cerca de dez estilos que se revezam nas torneiras

São Paulo

Os mais adeptos do mundo cervejeiro devem fazer a associação imediata ao nome da nova casa do estilo, a Tarantino Cervejaria, próxima à ponte da Freguesia do Ó —e longe de quase todo o resto.

Não, não tem nada de “Pulp Fiction” ou qualquer outro filme do cultuado diretor. Esse Tarantino é outro, Gilberto Tarantino, importador conhecido por trazer marcas famosas, como Brewdog, Mikkeller e Founders.

No bairro do Limão, Cervejaria Tarantino é a primeira de grande porte na zona urbana de São Paulo
No bairro do Limão, Cervejaria Tarantino é a primeira de grande porte na zona urbana de São Paulo - Divulgação

Fora das importadas, Tarantino investe em seus próprios rótulos ao lado do sócio Luciano Consentino.

Misto de fábrica e bar, a cervejaria ocupa uma grande área, que chega a produzir 20 mil litros por mês. Ali oferece cerca de dez estilos que se revezam nas torneiras, como a Miracle IPA e a German Pils, carros-chefes da casa. Elas são vendidas por ml, cujo valor é debitado de um cartão que o cliente carrega antes com o valor desejado.

O divertido e arejado ambiente conta ainda com máquinas de fliperama (que funcionam) e até uma tabela de basquete para os mais inspirados. Para comer, por enquanto, food trucks se revezam no quintal da casa.

R. Miguel Nelson Bechara, 316, Jardim Pereira Leite, região norte, tel. 3297-7181. 80 lugares. Sex.: 17h às 21h. Sáb.: 12h às 21h. Dom.: 12h às 20h. Não aceita tíquetes. Cerveja Miracle IPA - 473 ml: R$ 26.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[an error occurred while processing this directive]