Descrição de chapéu Alalaô
Carnaval

MC Pipokinha cancela participação em bloco na Augusta por risco de superlotação

Equipe da cantora e Kat Klub, que organiza o evento no sábado (25), explicaram situação em nota conjunta; resto da programação será mantido

-
São Paulo

MC Pipokinha, nome conhecido do funk paulistano, cancelou sua participação no Kat Klub Bloco, marcado para este sábado (25) na rua Augusta, na região central de São Paulo. Tanto a equipe da cantora quanto a do bloquinho decidiram suspender a apresentação por riscos de superlotação.

Mc Pipokinha
Mc Pipokinha, que cancelou sua participação no Kat Klub Bloco por motivos de segurança - Mc Pipokinha via Instagram

"Devido ao grande sucesso e números cada vez maiores que a Mc Pipokinha vem alcançando nas redes socais, a produção da Kat Klub e da artista decidiram pelo cancelamento de sua participação no bloco", diz a nota conjunta publicada nas redes sociais.

Outro bloco de Carnaval, o da cantora Gloria Groove, que aconteceu na Faria Lima no sábado de Carnaval, precisou ser disperso ao ter um público de 200 mil pessoas, quatro vezes maior do que era esperado.

Mesmo com o cancelamento, o bloco da Kat Klub ainda está marcado para sair na rua Augusta no sábado, com concentração marcada às 13h na esquina com a rua Matias Aires. Os shows serão comandados pelo DJ Roca e VRÁ Power.


Kat Klub Bloco
R. Augusta, na esquina com rua Matias Aires, Consolação, centro. Às 13h

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais