Peça infantojuvenil 'Agora Eu Era o Herói' marca a estreia de novo grupo teatral

A Cia. UM faz sua estreia com a peça infantojuvenil "Agora Eu Era o Herói", que entra em cartaz no domingo (dia 23), no Sesc Vila Mariana (zona sul de São Paulo). O preço dos ingressos varia de R$ 2,40 a R$ 12.

O diretor Rodrigo Audi adaptou o espetáculo a partir de exercícios teatrais do projeto Prêt-à-Porter, de Antunes Filho, no qual os atores são estimulados a não apenas atuar e a se aventurar como dramaturgos, criando cenas curtas.

Crédito: Ana Helena Lima/Divulgação Cena de "Agora Eu Era o Herói", da Cia. UM, que estreia no Sesc Vila Mariana (zona sul de SP)
Cena de "Agora Eu Era o Herói", da Cia. UM, que estreia no Sesc Vila Mariana (zona sul de SP)

Ao som de canções de rock como "Stairway to Heaven", de Led Zeppelin, e de composições clássicas, a exemplo de "Noturno", de Chopin, a peça mostra um menino tímido que viaja com uma garota bailarina. Juntos, eles enfrentam desafios e vivem aventuras.

Ao longo da peça, o protagonista se depara com situações que o obrigam a ter atitudes de um homem crescido. Ele precisa enfrentar seus medos, tomar decisões difíceis, e, ao mesmo tempo, descobrir o amor.

Informe-se sobre a peça

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais