Descrição de chapéu Crítica
Criança

Treinados na arte do improviso, Graziella Moretto e Pedro Cardoso acertam em peça

Espetáculo 'Nem Sim Nem Não - Uma Peça Infantil que Ninguém Pediu' fica em cartaz até o fim de agosto

MÔNICA RODRIGUES DA COSTA
São Paulo

Nem Sim Nem Não – Uma Peça Infantil que Ninguém Pediu

  • Classificação Livre
  • Texto, direção e elenco Graziella Moretto e Pedro Cardoso

Em “Nem Sim Nem Não – Uma Peça Infantil que Ninguém Pediu”, os atores Graziella Moretto e Pedro Cardoso interpretam múltiplos personagens e manipulam bonecos. No início, Cardoso representa um anjo da guarda que o público infantil não achou muito convincente, apesar de engraçado. Depois, o ator segue como um unicórnio contador da própria história encenada.

Moretto vive Fulana de Tal, que tem 14 anos e é babá em uma casa permissiva (família do Sim) e em outra inflexível (família do Não). As regras funcionam até que Fulana atrapalha as orientações. E agora? Ao estilo épico, Cardoso explica que o enredo acabara ali e que precisa de ajuda para continuar.  

Graziella Moretto e Pedro Cardoso protagonizam o espetáculo 'Nem Sim Nem Não – Uma Peça de Teatro Infantil que Ninguém Pediu'
A peça tem texto, direção e interpretação do casal Graziella Moretto e Pedro Cardoso - Divulgação


Treinados na arte do improviso e da interação, mas com o controle da trama, eles retomam as peripécias. A concepção não linear da montagem e a mistura de teatro de atores e de bonecos deixa a dupla à vontade para cumprir o libertário papel do teatro, de proporcionar a realização de uma troca de experiência no espaço cênico

Teatro MorumbiShopping - Av. Roque Petroni Jr., 1.089, piso G1, Jardim das Acácias, região sul, tel. 4003-1212. 250 lugares. Sáb. e dom.: 16h. Até 26/8. Estac. a partir de R$ 16. Ingr.: R$ 50. Ingr. p/ ingressorapido.com.br.  

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais