Casa Amarela promove sarau em São Miguel todo segundo domingo do mês

Agenda de julho tem pocket-show dos músicos Gildo Passos e Lucas Golinelli

A Casa Amarela foi inaugurada em 2011 e recebe filmes e exposições 
A Casa Amarela foi inaugurada em 2011 e recebe filmes e exposições  - Eduardo Silva/Folhapress
Eduardo Silva
São Paulo

Neste domingo (8), a partir das 15h, acontece o 68º Sarau da Casa Amarela, em São Miguel Paulista, zona leste da cidade. A atração, realizada sempre no segundo domingo do mês, reúne recital de poesias, lançamentos de livros e apresentações musicais.

A agenda deste mês conta com o pocket- show dos músicos Gildo Passos e Lucas Golinelli. Já o ator e poeta Andrio Candido lançará o livro "Dente de Leão", o primeiro da carreira. O público também pode se inscrever durante o encontro para recitar poesias autorais.

No dia do evento, haverá sessão de autógrafos dos lançamentos. Além disso, acontece um lanche comunitário organizado pelos próprios frequentadores do sarau.

A maioria dos artistas que se apresentam por ali vive na zona leste da cidade, mas o espaço também recebe pessoas de outras partes de SP. Além dos saraus, a casa também exibe filmes, realiza exposições, ensaios de teatro e debates nos demais finais de semana do mês.

R. Julião Pereira Machado, 7, São Miguel Paulista, região leste. Dom. (8): 15h. 60 lugares. Livre. GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/mural/hunting_newslist.inc"]