'Homem-Formiga e a Vespa', 'Mulheres Alteradas' e mais quatro filmes estreiam

Leia as críticas e assista aos trailers dos longas que chegam aos cinemas nesta quinta (5)

São Paulo

'Cachorros'
 Los Perros. Chile/França, 2017. Direção: Marcela Said. Com: Antonia Zegers, Alfredo Castro e Alejandro Sieveking. 94 min. 14 anos.
No drama chileno, uma mulher rica é desprezada pelo pai e pelo marido por não conseguir engravidar. Infeliz, ela se envolve com um professor de equitação, um coronel acusado de crimes durante a ditadura.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Custódia'
Jusqu'à La Garde. França, 2017. Direção: Xavier Legrand. Com: Denis Ménochet, Léa Drucker e Thomas Gioria. 93 min. 14 anos.
No drama francês, uma mulher que está se divorciando busca a custódia exclusiva do filho, a fim de protegê-lo do pai, que ela afirma ser violento, mas a juíza do caso decide pela guarda compartilhada. O longa venceu o prêmio de melhor direção em Veneza.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.

 

'Homem-Formiga e a Vespa'
Ant-Man and the Wasp. EUA, 2018. Direção: Peyton Reed. Com: Paul Rudd, Evangeline Lilly e Michael Peña. 118 min. 12 anos.
O novo filme da Marvel dá sequência aos acontecimentos do longa “Vingadores: Guerra Infinita”. Na trama, Scott Lang precisa conciliar as responsabilidades de pai com as do herói Homem-Formiga quando recebe uma missão junto da nova parceira, a Vespa.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição. 

 

'Mulheres Alteradas'
Brasil, 2018. Direção: Luis Pinheiro. Com: Deborah Secco, Alessandra Negrini e Monica Iozzi. 87 min. 10 anos.
Inspirada na HQ homônima da argentina Maitena, a comédia nacional retrata o cotidiano de quatro mulheres em crise. Na trama, Keka precisa salvar seu casamento, Marinete é uma advogada viciada em trabalho que durante um caso importante se apaixona por um malandro, Leandra vive nas baladas e se sente mal por não ter construído uma família e Sônia, mãe de duas crianças, sonha com a vida de solteira.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.  

 

'A Noite Devorou o Mundo'
La Nuit a Dévoré le Monde. França, 2018. Direção: Dominique Rocher. Com: Anders Danielsen Lie, Golshifteh Farahani e Denis Lavant. 93 min. 16 anos.
No longa de terror francês, um jovem acorda depois de uma festa e encontra Paris tomada por zumbis.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.   

 

'Nos Vemos no Paraíso'
Au Revoir Là-haut. França, 2017. Direção: Albert Dupontel. Com: Nahuel Pérez Biscayart, Albert Dupontel e Laurent Lafitte. 117 min. 16 anos.
Baseado no romance homônimo de Pierre Lemaitre, o longa conta a história de dois soldados que se tornam amigos depois de um salvar a vida do outro durante a Primeira Guerra Mundial. Um deles é um promissor desenhista que tem o rosto desfigurado depois de um bombardeio e o outro, um ex-contador. Os dois se juntam em um plano para derrubar um militar que lucra com os mortos da guerra.
Leia a crítica do filme.
Veja salas e horários de exibição.    


 


 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais