Evento tem concurso de melhor pizzaria de SP, feira gastronômica e shows grátis

Festa da Pizza é neste sábado (12), no Museu da Imigração

São Paulo

Um concurso que elege as melhores pizzas e pizzarias da cidade de São Paulo, o SP8 Pizza, anuncia seus vencedores após duas etapas de votação do público com uma festa.

O evento, neste sábado (12), reúne ainda feira gastronômica com endereços finalistas e bares, música ao vivo e oficinas ligadas ao mundo da pizza no Museu da Imigração. Para as crianças, há brincadeiras com orientação de monitores.

A imagem mostra uma pizza redonda com uma crosta dourada e recheio de queijo, molho de tomate e folhas de manjericão no centro. A pizza está cortada em fatias
Ilustração de pizza marguerita - Luciano Veronezi/Folhapress

Participam estabelecimentos como Beco di Napoli, Galpãozin, Hilda Botequim, Rota do Acarajé, Arais do Carlinhos, Academia da Gula e a padaria Ceci, tri-campeã do Padocaria.

Na primeira edição do concurso, paulistanos votaram em categorias como melhor pizza de calabresa, marguerita e portuguesa, e por cada região da cidade. A mais votada entre todas leva o maior título.

Festa da Pizza

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais