"Disney on Ice" estreia superprodução nesta quinta; veja fotos

Inédito no Brasil, a superprodução "Disney on Ice - 100 Anos de Magia" estreia nesta quinta-feira (14), às 15h, no Ginásio Ibirapuera (zona sul de São Paulo). Haverá outra sessão às 20h. Mais de 10 mil convites foram vendidos até o momento, de acordo com a assessoria. O espetáculo fica em cartaz até 24 de junho.



Os ingressos custam entre R$ 50 (setor superior B) e R$ 200 (camarote) e estão disponíveis no site Tickets for Fun. Os convites para os camarotes e setor VIP já estão esgotados.

A montagem no gelo leva aos palcos cerca de 60 personagens famosos da Disney, como Mickey, Minnie, Rei Leão, Pinóquio, a Bela e a Fera, Nemo e os bonecos de "Toy Story".

Criada para celebrar os 100 anos da Disney, a montagem tem coreografias feitas por Sarah Kawahara (vencedora do Emmy Award) e direção musical de Kempel Beard Stan. Os patinadores passeiam por cenários cheios de magia, em uma atmosfera teatral, incluindo uma sequência com carros alegóricos, uma avalanche e um manto de neve.

"Disney on Ice" também passa pelo Rio de Janeiro (Ginásio Maracanãzinho), de 6 a 10 de junho.

Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação Personagens de "A Bela e a Fera" (foto) estão em "Disney on Ice - 100 Anos de Magia", que estreia em junho
Personagens de "A Bela e a Fera" (foto) estão em "Disney on Ice - 100 Anos de Magia", que estreia em junho

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais