Ícone do thrash metal mundial, a banda norte-americana Exodus se apresenta neste sábado (4), em São Paulo, no Carioca Club. Os ingressos estão à venda no site da Ticket Brasil e custam R$200 (pista, inteira) – entradas para os camarotes já estão esgotadas.
Eles divulgam seu novo álbum "Blood In, Blood Out", os veteranos brasileiros do MX abrindo o show.
O Exodus vem ao país com Steve "Zetro" Souza (vocal), Gary Holt (guitarra, Slayer), Lee Altus (guitarra), Jack Gibson (baixo) e Tom Hunting (bateria). Steve volta ao Exodus no lugar de Rob Dukes, que gravou discos com a banda entre 2005 e 2010, mas foi substituído repentinamente neste ano por Souza.
"Sempre estive em contato com a banda e voltar a cantar com eles não é novidade para os fãs", contou Steve "Zetro" Souza ao "Guia". "Hoje em dia, por sinal, o clima está melhor que na época do Tempo of the Damned" (de 2004).
Steve gravou álbuns clássicos com o Exodus como "Pleasures of the Flesh" (1987) e "Fabulous Disaster" (1989) e se lembra com carinho desta época. "Foi uma época mágica, repleta de pensamentos positivos", disse o músico. "O importante a dizer é que nós da banda estamos sempre em evolução e isso os fãs percebem", disse.
Sobre o novo álbum, "Blood In, Blood Out", Steve promete que será um dos melhores da carreira da banda e garante que Gary Holt estava muito inspirado com os riffs. "Mal vejo a hora de tocar as músicas ao vivo e ver a reação dos fãs", finaliza.
O novo álbum conta também com a participação de Kirk Hammett, guitarrista do Metallica e membro original do Exodus. "Foi uma honra ter Kirk no disco, os fãs vão adorar o solo que ele fez. Conversamos sempre com ele e ainda somos amigos", revela.
VEJA PROVÁVEL REPERTÓRIO:
- Bonded by Blood
- Scar Spangled Banner
- And Then There Were None
- Fabulous Disaster
- Children of a Worthless God
- Piranha
- Pleasures of the Flesh
- A Lesson in Violence
- Iconoclasm
- Metal Command
- Blacklist
- War Is My Shepherd
- The Toxic Waltz
- Strike of the Beast
- Good Riddance
Comentários
Ver todos os comentários