Entre esta quarta (7) e domingo (11), o câmpus da Unesp (Universidade Estadual de São Paulo) próximo à estação de metrô Palmeiras-Barra Funda recebe a sétima edição de sua Feira do Livro. O espaço estará aberto das 9h às 19h e tem entrada gratuita.
O evento reúne mais de 160 editoras, que oferecem títulos com desconto mínimo de 50%. No site da Feira do Livro, o visitante pode consultar tanto a presença da editora de interesse quanto o catálogo de livros disponíveis em um buscador.
Além dos estandes de editoras, todos os dias há programação cultural prevista para acontecer no espaço. Entre os destaques estão um debate sobre a política dos EUA, um sobre psicanálise e uma visita guiada ao ateliê do Instituto de Artes da Unesp.
Na programação, há também leituras dramáticas e experimentos cênicos dos estudantes de artes cênicas da universidade.
No campo musical, na quinta (8), haverá apresentação de jazz dos alunos de música a partir das 18h e na sexta (9), estudantes oferecem um repertório de música eletrônica a partir das 20h. No sábado (10), será dia de choro e MPB e no domingo (11), tango.
Toda a programação cultural também é gratuita para os visitantes.
SÉTIMA EDIÇÃO DA FEIRA DO LIVRO DA UNESP
R. Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271, Várzea da Barra Funda, região oeste. De 7 a 11 de maio. Entrada gratuita. @feiradelivrodaunesp
Comentários
Ver todos os comentários