Mais de 70 músicos juntos no boulevard

Crédito: Ana Ottoni/Folha Imagem
O trombonista Bocato (foto) participa do palco dedicado à música instrumental, na Virada

Imagine uma jam session reunindo mais de 70 estrelas da música instrumental brasileira. Entre elas, o acordeonista Toninho Ferragutti, o flautista Carlos Malta e o percussionista Márcio Bahia. Pois é essa a proposta do palco no vale do Anhangabaú.

De 15 em 15 minutos, um músico diferente entra na roda, que deve durar 24 horas. Cada instrumentista deve permanecer no tablado por pelo menos uma hora.

Essa "brincadeira" de improvisar deve proporcionar apresentações interessantes, como a do guitarrista Heraldo do Monte (20h30), a de Renato Borghetti (23h30), a do baterista Cuca Teixeira (1h45) e a do mestre do clarinete Proveta (2h15). No domingo (27), há o trombonista Bocato (16h15) e uma entrada de Dudu Lima, às 17h30.

Instrumental Brasileiro
Boulevard São João, vale do Anhangabaú, s/nº. Centro, São Paulo, SP, Sábado (26): a partir das 18h até as 18h de dom. (27).

Leia mais

Livraria

Especial

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

[arquivo "virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc" não encontrado em: "http://guia.folha.uol.com.br/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc", "http://indices.corp.folha.com.br/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc", "/virtual/hunting/1/newslists/concertosedanca/hunting_newslist.inc"]