Com volta do futebol, Allianz Parque encerra espaço drive-in com programação infantil

Arena Sessions programa duas sessões com elenco dos 'Detetives do Prédio Azul'

São Paulo

Durante os últimos meses de quarentena, os cinemas drive-in se popularizaram como alternativa para quem não abre mão de assistir à filmes na tela grande, mas precisa evitar aglomerações.

Shows, peças teatrais e stand-up também passaram a ser apresentados nesse formato para garantir o distanciamento social. Com atrações diversificadas desde a estreia, em 26 de junho, o Arena Sessions encerra sua programação neste domingo (19).

O estádio do Palmeiras deve voltar à sua atividade principal com a volta do Campeonato Paulista, a partir de 22 de julho. E quem ainda não conferiu a estrutura que funciona no interior Allianz Parque pode garantir ingressos para as atrações infantis do fim de semana.

No sábado (18), o elenco da série "Detetives do Prédio Azul" apresenta o espetáculo "Um Mistério no Teatro" em duas sessões, às 13h e às 16h. A montagem original estreou no final de 2019 em São Paulo com ingressos esgotados.

Domingo (19), às 15h, é a vez do grupo góspel 3Palavrinhas entreter o público. O projeto, que reúne mais de 3,8 milhões de inscritos no YouTube, já lançou cinco álbuns e iniciou a divulgação de seu trabalho mais recente em maio.

Os últimos dias de programação também incluem uma sessão de "La La Land", na quinta (16); show de Anavitória, na sexta (17); e de Nando Reis, no domingo (19), todos com ingressos esgotados.

Arena Sessions Allianz Parque
Av. Francisco Matarazzo, 1.705, Água Branca, região oeste. Ingr.: R$ 120 a R$ 350 em sympla.com.br. Até 19/7.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais