Descrição de chapéu Artes Cênicas
Criança

Branca de Neve ao som de Beatles é destaque do Festival de Férias do Teatro Folha

Evento tem sete espetáculos até o fim do mês, como também 'O Menino Maluquinho'

São Paulo

O já tradicional Festival de Férias do Teatro Folha, que completa 17 anos em São Paulo, chega à 34ª edição agora em janeiro e apresenta versões de clássicos como "Sítio do Picapau Amarelo", "O Mágico de Oz" e "Branca de Neve" —esta última ao som de Beatles.

Quem dará a largada na maratona de peças é justamente o espetáculo "Branca de Neve ao Som dos Beatles". Dirigida por Sabrina Kogut e Leandro Mariz, a peça será exibida às segundas, com início neste dia 3, fazendo uma releitura do filme de 1937 da Disney, mas com diálogos e personagens com histórias atualizadas.

No total, são sete peças exibidas de 3 a 30 de janeiro, com sessões de segunda a sexta, sempre às 16h. Aos sábados, o festival terá também apresentação às 17h40. Os ingressos podem ser comprados no site do teatro ou na bilheteria. Cada tíquete sai por R$ 60 —R$ 30 a meia entrada.

Outro destaque é "O Menino Maluquinho", peça baseada no livro de Ziraldo que narra as primeiras aventuras do menino com a panela na cabeça.

O resto da semana segue com espetáculos programados a cada dia. "O Mágico de Oz" é exibido nas quartas; "Tchiribim Tchiribom - Cantando pelo Mundo", às quintas; "Lolo Barnabé", às sextas; e "Uma Aventura na Neve 2" é apresentada em uma dobradinha aos sábados e domingos com a peça "Sítio do Picapau Amarelo em: O Circo de Cavalinhos".

Para quem se interessar em levar as crianças ao teatro, vale lembrar que o uso de máscara é obrigatório. Lembre-se também de sempre higienizar as mãos —e os adultos precisam exibir o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Festival de Férias

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais