Anelis Assumpção faz show gratuito em teatro da avenida Paulista

Cantora apresenta no Centro Cultural Fiesp canções de 'Taurina', disco premiado em 2018

São Paulo

A cantora Anelis Assumpção apresenta o repertório de seu disco "Taurina" em show, nesta quarta (29), no Teatro do Sesi, no Centro Cultural Fiesp, na avenida Paulista. Lançado em fevereiro do ano passado, o álbum foi considerado o melhor do ano pelo júri do Prêmio Multishow 2018.

As músicas juntam histórias de amor e referências a nomes e gostos de alimentos. Logo na primeira faixa do álbum, "Mergulho Interior", Anelis inclui pimenta de cheiro, sal e azeite nos versos. E as alusões ao paladar não param por aí: há canções batizadas como "Pastel de Vento", "Moela" e "Receita Rápida".

Cantora Anelis Assumpção posa para foto jogando seus volumosos cabelos encaracolados (pintados de loiro) para frente
Cantora Anelis Assumpção em foto de divulgação do lançamento do disco 'Taurina', no ano passado - Felipe Gabriel/Divulgação

Entre os músicos com quem a artista compôs para o trabalho estão Ava Rocha (no rock "Mortal à Toa"), João Donato (na canção "Escalafobética", dominada pelas percussões) e também a irmã Serena Assumpção (1977-2016), no samba "Chá de Jasmin".

Filha do cantor Itamar Assumpção (1949-2003), Anelis também costuma interpretar músicas do pai. "Prezadíssimos Ouvintes" e "Nego Dito" são algumas das que podem pintar na apresentação.

Anelis Assumpção

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais