A banda Skank retorna a São Paulo para celebrar os velhos tempos em apresentação no Tom Brasil (zona sul). Neste sábado (25), os mineiros fazem show com repertório focado nos três primeiros álbuns de sua carreira.
A apresentação é parte da turnê que resgata canções de "Skank" (1993), "Calango" (1994) e "O Samba Poconé" (1996). Época em que quase toda faixa lançada pelo grupo ia parar nas rádios e tinha videoclipes passando em alta rotação na MTV.
No projeto Os Três Primeiros, que ganhou registro ao vivo, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e foi lançado como disco no ano passado, o quarteto exibe vários clássicos.
Assim, "Jackie Tequila", "Te Ver", "Pacato Cidadão", "É Uma Partida de Futebol", "Tão Seu" e "Garota Nacional" enchem a noite de saudosismo e de sons da fase dançante da banda., que misturava rock, dancehall jamaicano e pop brasileiro.
Samuel Rosa, Henrique Portugal, Lelo Zaneti e Haroldo Ferretti também relembram "In(dig)Nação" e "Homem Que Sabia Demais", sucessos do álbum de estreia. Dele ainda entra "Tanto", versão em português para "I Want You", do cantor americano Bob Dylan.
Comentários
Ver todos os comentários