Sucesso infantil, musical "Galinha Pintadinha" tem ingressos esgotados

Sucesso na internet, a personagem Galinha Pintadinha está em cartaz no teatro das Artes com o musical que leva seu nome.

Com sessões ao sábados e domingos, às 15h e às 17h, "Galinha Pintadinha - o Musical" brinca com a mistura dos desenhos animados retirados dos DVDs e a presença ao vivo dos personagens que fazem parte do universo da protagonista.

Não há mais ingressos para a apresentação deste sábado, às 15h. Para a sessão das 17h e para as duas encenações de domingo (dia 5), restam pouquíssimas entradas para a plateia. Ainda há bilhetes para o setor balcão.

Os ingressos custam R$ 70 e estão sendo vendidos na bilheteria do teatro e pelo site do ingresso.com.

Crédito: Fernando Frazão/Folhapress Espetáculo "Galinha Pintadinha, o musical" está em cartaz aos sábados e domingos no teatro das Artes em SP

Com roteiro de Juliano Prado e Marcos Luporini, e direção de Ernesto Piccolo, a montagem lúdica traz, além da Galinha e do Galo Carijó, a Baratinha e sua banda de rock'n roll Os Naftalinas, o Sapo e seus companheiros de brejo, as Borboletinhas cozinheiras e a Dona Chica, da canção "Atirei o pau no gato...".

Juntos, os personagens vão apresentar 12 clipes musicais com cantigas infantis populares.

Em cena, 10 atores-bailarinos, incluindo quatro crianças, se revezam nas apresentações.

O espetáculo foi visto por mais de 30 mil pessoas durante a temporada no Rio de Janeiro. Os vídeos infantis da "Galinha Pintadinha tiveram mais de 270 milhões de acessos no YouTube e venderam 250 mil CDs e DVDs.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais