Demi Moore volta às telas no papel de mãe de Miley Cyrus no filme "Lola", que deve estrear em 10 de agosto no Brasil. Escrito e dirigido por Lisa Azuelos, o longa norte-americano é uma versão da comédia francesa "Rindo à Toa" (2008).
Na trama, a adolescente Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn), que tem uma banda. O moço ensaia quase todos os dias para o grande show da escola.
Tudo estava indo bem entre os dois até Lola descobrir que Chad é, na verdade, um "galinha" e sai com outras meninas do colégio.
Com a decepção amorosa, suas notas na escola começam a cair. A mãe de Lola (Demi Moore) fica furiosa com as confusões da jovem, que a proibe de ir a Paris no final do semestre com a escola.
- Veja novas fotos do filme "Espetacular Homem-Aranha"
- Novo filme de Woody Allen está em cartaz
- Cadeiras mexem sem parar em novo cinema 4D de SP
As coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola começa a se interessar por Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo. O filme também conta com os atores Ashley Greene (Saga Crepúsculo) e Jay Hernandez ("Albergue").
Conhecida por causa do seriado "Hannah Montana", Miles Cyrus também é cantora e se apresentou no país com sua banda no ano passado.
ASSISTA AO TRAILER DE "LOLA":
Comentários
Ver todos os comentários