Miley Cyrus é filha de Demi Moore no filme "Lola"; veja fotos e trailer

Crédito: Divulgação
Cantora e atriz Miley Cyrus (esq.) é filha de Demi Moore na comédia jovem "Lola", que estreia em 10 de agosto nos cinemas brasileiros

Demi Moore volta às telas no papel de mãe de Miley Cyrus no filme "Lola", que deve estrear em 10 de agosto no Brasil. Escrito e dirigido por Lisa Azuelos, o longa norte-americano é uma versão da comédia francesa "Rindo à Toa" (2008).

Na trama, a adolescente Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn), que tem uma banda. O moço ensaia quase todos os dias para o grande show da escola.

Tudo estava indo bem entre os dois até Lola descobrir que Chad é, na verdade, um "galinha" e sai com outras meninas do colégio.

Com a decepção amorosa, suas notas na escola começam a cair. A mãe de Lola (Demi Moore) fica furiosa com as confusões da jovem, que a proibe de ir a Paris no final do semestre com a escola.

As coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola começa a se interessar por Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo. O filme também conta com os atores Ashley Greene (Saga Crepúsculo) e Jay Hernandez ("Albergue").

Conhecida por causa do seriado "Hannah Montana", Miles Cyrus também é cantora e se apresentou no país com sua banda no ano passado.



ASSISTA AO TRAILER DE "LOLA":


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais