Menina que quer fugir com circo é tema de espetáculo infantil grátis em SP

A Caixa Cultural São Paulo (centro) recebe, a partir de quarta-feira (dia 2/3), o espetáculo "Felinda", da Companhia Carroça de Mamulengos. A entrada é gratuita, e os ingressos devem ser retirados na bilheteria com uma hora de antecedência.

Crédito: Mauro Kury/Divulgação A peça infantil "Felinda" estreia na Caixa Cultural.
A peça infantil "Felinda", da Companhia Carroça de Mamulengos, entra em cartaz na Caixa Cultural (centro de São Paulo)

A peça conta a história de Felinda, uma moça que não é feia nem linda. Um dia, ela decide fugir com o circo. Mas os artistas desmontam a tenda e vão embora da cidade, deixando-a sozinha. Triste, Felinda perde quase todas suas lembranças: não sabe mais quem é, mas ainda se recorda do circo. Ela, então, sonha com o picadeiro, palhaços e bailarinas.

Os atores da Companhia Carroça de Mamulengos não se contentou com apenas um espetáculo. No dia 1º/3, às 15h, eles ensinam às crianças a usar material reciclado para fazer brinquedos antigos, como pião e currupio. A oficina é gratuita e tem 30 vagas disponíveis. Para participar, é preciso se inscrever no site da Carroça de Mamulengos ou pela página do grupo teatral no Facebook.

Felinda. Caixa Cultural São Paulo - pça. da Sé, 111, centro, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3321-4400. Qua. a dom.: 19h15 (sessão extra às 14h no dia 2/3). 80 lugares. Livre. Grátis.

Oficina de Brinquedos. Caixa Cultural São Paulo - pça. da Sé, 111, centro, São Paulo, SP. Tel.: (11) 3321-4400. Dia 1/3: 15h. 30 vagas. Livre. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais