Musicais de Miguel Falabella e de Claudia Raia voltam aos palcos; veja lista

Entre reestreias e espetáculos que estão cumprindo a temporada, confira musicais em cartaz em São Paulo:

A Madrinha Embriagada
A adaptação do espetáculo da Broadway faz um passeio pela história do teatro musical narrado por um apaixonado pelo gênero. O personagem escuta um disco de uma montagem antiga e leva os espectadores por um passeio pelas características da produção, sobre uma musa do teatro que está prestes a deixar os palcos para se casar com um empresário.
Informe-se sobre a peça


Crazy for You
Neste primeiro musical de sapateado da Broadway montado no Brasil, Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello fazem um par romântico. Ele é um "playboy" de Nova York que só quer saber de cantar e dançar. Ela, uma moça durona e filha do dono de um teatro. A comédia romântica conta com orquestra de 14 músicos e elenco composto por 26 atores, bailarinos e sapateadores.
Informe-se sobre a peça


O Rei Leão
Baseado no desenho animado da Disney, o musical conta a história de Simba, filho do Rei Leão, que se envolve em artimanhas de seu maldoso tio e foge de sua terra. A premiada peça traz referências à cultura africana e ao teatro de máscaras e marionetes.
Informe-se sobre a peça


Tim Maia - Vale Tudo, o Musical
Em blocos temáticos, a peça conta a história do cantor Tim Maia, desde a infância no bairro carioca da Tijuca, passando pela formação da banda Vitória Régia. Integram o repertório do musical sucessos como "Vale Tudo", "Azul da Cor do Mar" e "Primavera".
Informe-se sobre a peça


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais