Shows de Zaz, Tulipa Ruiz e Céu abrem Circuito São Paulo de Cultura 2015

Os shows de Tulipa Ruiz, Céu e da francesa Zaz neste domingo (22), na plateia externa do Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer, dão início ao Circuito São Paulo de Cultura 2015, da Secretaria Municipal homônima.

A segunda edição do evento, que segue até o mês de julho, oferece mais de 500 atividades gratuitas distribuídas entre 40 pontos de SP.

Crédito: Yann Orhan/Divulgação A cantora francesa Zaz em ensaio para o álbum Recto Verso, de 2013. (crédito: Yann Orhan/Divulgação) ***DIREITOS RESERVADOS. NÃO PUBLICAR SEM AUTORIZAÇÃO DO DETENTOR DOS DIREITOS AUTORAIS E DE IMAGEM***
A cantora francesa Zaz é um dos destaques da abertura do Circuito São Paulo de Cultura

Além da extensa programação de música, teatro, dança e infantil, foco em 2014, foram incluídos no roteiro mostras de cinema, espetáculos de circo e encontros literários.

Shows de nomes como Marcelo Jeneci, Filipe Catto, Wanderléa, O Terno e Guilherme Arantes estão programados. Haverá também mesas temáticas como a Música e Literatura, na qual Emicida, Romulo Fróes, José Miguel Wisnik e Fabrício Corsaletti, com mediação do editor José Guilherme Pereira, discutem a relação entre os dois assuntos.

Prepare-se:
4/4 - Marcelo Jeneci, no teatro Flávio Império
11/4 - Filipe Catto, no teatro Leopoldo Fróes
3/5 - Wanderléa, no Centro Cultural São Paulo
22/5 - O Terno, no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes
25/7 - Guilherme Arantes, no Teatro Décio de Almeida Prado

Auditório Ibirapuera Oscar Niemeyer - Pq. Ibirapuera - av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, portões 2 e 3, região sul, tel. 3629-1075. Céu, Zaz e Tulipa, dom.: a partir das 18h. Livre. Estac. (Zona Azul - portão 3). GRÁTIS

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais