Com Marcos Frota, circo faz show inédito sobre criança que fica sem videogame

O ator apresenta a primeira semana do espetáculo que estreia nesta sexta (27) em São Paulo

Isabel Teles
São Paulo

Com 15 anos de história e três lonas itinerantes espalhadas pelo Brasil, o Circo dos Sonhos, que tem Marcos Frota como embaixador, estreia, nesta sexta (27) em São Paulo, o espetáculo inédito “No Mundo da Fantasia”. 

No picadeiro instalado no estacionamento do Mooca Plaza Shopping, o público acompanha a história de uma criança viciada em videogames que conhece o mundo do circo após uma pane em seu aparelho.

O curto-circuito abre um portal para um reino circense, com um castelo, princesas e elementos típicos dos contos de fadas adaptados para a realidade dos picadeiros, como palhaços no lugar de bobos da corte.

Clássicos circenses como números de contorcionismo, acrobacias e malabarismo integram a apresentação, além de, é claro, muita palhaçada. ​O espetáculo resgata aspectos lúdicos das brincadeiras infantis e provoca reflexões sobre a dependência de jogos e aparelhos eletrônicos.

Frota comanda a atração na semana de estreia e retorna a cada 21 dias, até o fim da temporada, em novembro.

Mooca Plaza Shopping - estacionamento - R. Cap. Pacheco e Chaves, 313, Vila Prudente, tel. 2076-0087. Ter. a sex.: 20h. Sáb. e dom.: 16h, 18h e 20h. Estreia sex. (27). Até 3/11. 100 min. Livre. Ingr.: R$ 30 a R$ 70 p/ circodossonhoslilas.byinti.com. 

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais