Netflix estreia site gratuito para crianças com atividades científicas

Estação N simula feira de ciências com 48 atrações e celebridades como Larissa Manoela

São Paulo

De olho no Dia da Criança. a Netflix lança neste domingo (4) um site gratuito para o público infantil. Nele, uma missão espacial desbrava o universo e traz atividades científicas com nomes como Iberê Tenório, do canal Manual do Mundo, e Larissa Manoela.

Batizada de Estação N, a plataforma virtual tem acesso gratuito e simula uma feira de ciências com 48 atividades —incluindo tutoriais, músicas, experimentos para fazer em casa explorar e visita a 12 planetas fictícios representados em 360 graus com tecnologia 3D.

Cada um desses planetas tem quatro atrações. É possível participar de uma oficina de slime ou aprender a construir uma lupa, por exemplo. Há também participações de algumas celebridades.

Quem recebe os visitantes no planeta "Go! Go! Cory Carson" é a dupla do canal do YouTube Minuto da Terra, que compara o funcionamento de um carro ao do corpo humano.

Felipe Castanhari está em "Mundo Mistério", com um vídeo com curiosidades sobre a ciência. Em "Jurassic World: Acampamento Jurássico", Iberê Tenório, do canal Manual do Mundo, ensina a criar um fóssil.

Larissa Manoela agita o planeta "Julie and the Phantoms" com um desafio de dança em que crianças devem se mexer imitando um esqueleto colorido.​

Estação N – A Feira de Ciências da Netflix
Estreia dom. (4) em estacaon.com.br. Grátis.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais