Estreia da cia. Truks mostra sanatório com loucos famintos

Uma das principais companhias de teatro de bonecos, a Truks estreia, neste domingo (1º), o espetáculo "Sonhatório". Na peça, objetos do cotidiano são transformados em inusitadas criaturas. As sessões ocorrem às 15h e às 17h, no Sesc Pinheiros (zona oeste de São Paulo).

Crédito: Divulgação Em "Sonhatório", da cia. Truks, três supostos loucos resolvem fazer uma viagem imaginária na hora do almoço

Com texto e direção de Henrique Stichin, a montagem se passa em um manicômio Gabriel Sitchin, Rafael Senatore e Hugo Reis interpretam três supostos loucos.

É hora do almoço no sanatório Boa Cabeça. O problema é que a comida não aparece. Sedentos e famintos, os três amigos partem em uma deliciosa viagem imaginária para procurar comida.

Garrafas térmicas viram pinguins. Uma grande baleia orca é construída com o uso de bacias plásticas. A colher de pau representa uma cozinheira e sacos de lixo fazem as vezes de águas-vivas.

Outros objetos como guardanapos, garrafas, sacolas plásticas, talheres e pratos também ganham vida ao longo da montagem, que fala da importância da imaginação e do bom humor.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais