Novo cinema com movimento, água e vento exibe pré-estreia de "Era do Gelo"

Crédito: Robson Ventura/Folhapress

A inédita e exclusiva sala 4DX do completo Cinépolis, no novo shopping JK Iguatemi (zona sul de São Paulo), exibe com exclusividade o filme "A Era do Gelo 4" nesta quarta (27) e quinta-feira (28) --a animação só estreia oficialmente na sexta.

A sala contém instalações capazes de gerar 20 efeitos e sensações durante os filmes --como movimento, água, cheiro, vento e iluminação. Os ingressos custam R$ 68.


Crédito: Divulgação Filme "A Era do Gelo 4", na Sala 4DX será exibido com exclusividade nesta quarta (27) e quinta-feira (28)
Pré-estreia do filme "A Era do Gelo 4" (foto) será exibida com exclusividade na sala 4DX do shopping JK Iguatemi

O filme, que narra a perseguição de Scrat por sua noz inquieta, leva os personagens Sid, Manny e Diego a viverem a maior aventura dos últimos tempos. Juntos, enfrentam o degelo e tragédias naturais. Eles chegam até a usar um iceberg como navio.

Aos poucos, eles percebem que o mundo está sofrendo alterações. Nessa maré de mudanças, Sid reencontra sua Avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com um grupo de piratas, que querem impedi-los de voltar para casa.

O Cinépolis promove, ainda, a pré-estreia do longa "O Espetacular Homem Aranha" nesta quarta (27). Lá, também estão em cartaz os longas "Para Roma com Amor", estrelado por Penélope Cruz, e os líderes de bilheteria no Brasil --"Madagascar 3", "E Aí, Comeu?", "Prometheus" e "Sombras da Noite".

Confira a programação completa do site do Cinépolis.


VEJA TRAILER DE A ERA DO GELO 4


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais