Sucesso infantil, musical "Galinha Pintadinha" chega a SP

Sucesso na internet, "Galinha Pintadinha, o Musical" estreia em 7 de julho no teatro das Artes, no shopping Eldorado (zona oeste de São Paulo). O espetáculo terá sessões aos sábados e domingos, em dois horários: às 15h e 17h.

Os ingressos custam R$ 70 e serão vendidos na bilheteria do teatro e pelo site do ingresso.com.

Crédito: Divulgação Personagem do desenho "Galinha Pintadinha" (foto), que estrela musical em São Paulo, a partir de 7 de julho
Personagem do desenho "Galinha Pintadinha" (foto), que estrela musical em teatro de São Paulo, em 7 de julho

Com roteiro de Juliano Prado e Marcos Luporini, e direção de Ernesto Piccolo, a montagem lúdica brinca com a mistura dos desenhos animados retirados dos DVDs e a presença ao vivo dos personagens que fazem parte do universo da "Galinha Pintadinha".

Além da Galinha e do Galo Carijó, estão no musical a Baratinha e sua banda de rock'n roll Os Naftalinas, o Sapo e seus companheiros de brejo, as Borboletinhas cozinheiras e a Dona Chica da canção "Atirei o pau no gato...". Juntos, vão apresentar 12 clipes musicais com cantigas infantis populares.

Em cena, 10 atores-bailarinos, incluindo quatro crianças, se revezam nas apresentações.

O espetáculo foi visto por mais de 30 mil pessoas durante a temporada no Rio de Janeiro. Os vídeos infantis da "Galinha Pintadinha tiveram mais de 270 milhões de acessos no YouTube e venderam 250 mil CDs e DVDs.

"Galinha Pintadinha, o Musical" - teatro das Artes, no shopping Eldorado - av. Rebouças, 3970 - 3º piso, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/2197-7815. Ingr.: R$ 70. Estreia: 7/7: 15h e 17h. Sáb. e dom.: às 15h e 17h. Até 16/12. Livre.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais