Agente secreto Peixonauta ganha espaço temático com brincadeiras

Jogo da memória, desenho e pintura, quebra-cabeça e cinema prometem distrair a criançada nestas férias, no Parque do Peixonauta, no shopping Villa-Lobos (zona oeste de São Paulo). A atração gratuita acontece a partir desta terça-feira (3) na praça de eventos.

Crédito: Divulgação Espaço "Parque do Peixonauta" pretende a ensinar os pequenos a preservar a natureza em shopping de SP
Espaço "Parque do Peixonauta" pretende a ensinar os pequenos a preservar a natureza em shopping de SP

Num espaço de 84 m², o agente secreto do mar "levará" a criançada para aventuras com seus amigos Marina e o macaco Zico. Ao longo do percurso e das brincadeiras, espera-se que a garotada aprenda a conservar o meio ambiente.

No cenário "Despoluindo a natureza", por exemplo, as crianças entre 2 e 11 anos poderão ajudar o Peixonauta a retirar da areia somente os objetos que não pertencem à praia. Já a missão do "Jogo da memória" é salvar os animais da extinção junto com o Zico.

Na "Horta da mudinhas", o Dr. Jardim ensinará os pequenos a cuidar de plantas, que poderão ser levadas para casa. Os episódios do desenho sobre o peixe mais famoso do universo infantil serão transmitidos o tempo todo no espaço do "cinema".

Parque do Peixonauta - shopping Villa-Lobos (piso 1) - Av. das Nações Unidas, 4.777, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Seg. a sáb.: 10h às 22h; dom. e feriados: 12h às 20h. Abertura: 3/7. Até 31/7.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais