Filme de Woody Allen, "Era do Gelo" e "Fausto" estreiam hoje; veja trailers

Crédito: Divulgação

Três longas entram em cartaz nesta sexta-feira (29) nos cinemas de São Paulo. Além do novo longa de Woody Allen, "Para Roma com Amor", também entram em cartaz a animação "A Era do Gelo 4" e a adaptação "Fausto".

Com um elenco formado por nomes como Roberto Benigni, Penélope Cruz e Judy Davis, "Para Roma com Amor" é uma junção de uma série de histórias que se passam ao mesmo tempo na capital italiana.

Woody Allen, que também assina o roteiro do longa, integra o elenco. Pai americano de uma garota que está prestes a se casar com um italiano idealista, ele vai a Roma com a mulher para conhecer a família do genro. Aposentado, ele quer transformar o pai do garoto em um cantor de ópera.

A animação "A Era do Gelo 4", que narra os primórdios da vida na Terra, traz de volta o amor do esquilo Scrat pela guarda de uma noz, que desencadeia a separação dos continentes.

Na nova saga, o estranho bando formado pelo mamute Manny, pelo tigre-dentes-de-sabre Diego e pela preguiça Sid embarca oceano adentro, lutando contra piratas e pela sobrevivência.



VEJA OS TRAILERS DOS FILMES:

"A Era do Gelo 4"
Manny, Diego e Sid embarcam em mais uma aventura após seu continente ficar à deriva. Usando um iceberg como navio, eles encontram criaturas do mar e piratas enquanto exploram um mundo novo.
Informe-se sobre o filme



"Fausto"
Versão do mito alemão em que Fausto, um pensador, vende sua alma ao demônio Mefistófeles em troca de dinheiro e da mulher que deseja. Última parte da tetralogia de Sokurov sobre a natureza do poder.
Informe-se sobre o filme



"Para Roma com Amor"
Diversas histórias sobre pessoas que estão em Roma -entre norte-americanos e italianos, moradores e visitantes- e seus romances e aventuras.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais