Superprodução "Disney Live" reúne 25 personagens para recriar clássicos

Mickey Mouse, Minnie, Pateta e Pato Donald invadem o teatro Bradesco (zona oeste de São Paulo) a partir desta quarta-feira (1º/8), com a superprodução "Disney Live - Três Contos Clássicos". Os ingressos para o espetáculo, que fica em cartaz até 12 de agosto, custam de R$ 30 e R$ 150 e estão disponíveis no site Ingresso Rápido.

Em cena, 25 personagens ajudam a recriar as histórias de Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela e a Bela e a Fera com efeitos especiais, trilhas sonoras, figurinos e cenários impactantes. Ao longo das narrativas, a plateia será convidada a se juntar à montagem, solucionando pistas, aplaudindo e cantando sucessos musicais dos clássicos.

Crédito: Divulgação Superprodução "Disney Live! Três Contos Clássicos" (foto) faz apresentações entre 1º e 12 de agosto no teatro Bradesco
"Disney Live! Três Contos Clássicos" (foto) faz apresentações entre 1º e 12 de agosto no teatro Bradesco

O espetáculo narra as aventuras de Minnie, Donald e Pateta após encontrarem um livro mágico de histórias, escondido no sótão da casa de Mickey. Enquanto folheiam as páginas, os quatro amigos encontram a Cinderela pronta para sua mágica noite, Branca de Neve em busca de seu verdadeiro amor, e Bela descobrindo sua felicidade em um lugar muito incomum.

Durante as apresentações são usados 100 figurinos, mais de 2,3 mil lâmpadas, 400 amplificadores, 317 efeitos de luz e 33 efeitos de som ao vivo. A montagem demora até 16 horas para ser finalizada.

Informe-se sobre o evento

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais