Músicas atuais e muitas cores marcam nova turnê do Circo dos Sonhos em SP

Quando os palhaços aparecem no meio do público e sobem ao palco, fica claro que a apresentação começou. Mas o fio condutor da história não são eles, mas, sim, duas crianças que, de tanto brincarem só com o videogame, são sugadas para dentro da televisão e passam a viver em um mundo mágico.

Com esse enredo, "No Mundo da Fantasia", o novo espetáculo do Circo dos Sonhos, começa sua turnê. São 30 artistas que trazem ao público números de bambolê, contorcionismo, equilibrismo, malabarismo e outros.

Usando roupas coloridas e arte baseada em formas geométricas -como na apresentação do mastro chinês, em que se equilibram dentro de um cubo gigante- os artistas arrancam aplausos e, não raro, tiram o fôlego do público.

Ao mesmo tempo em que a trupe conserva trejeitos do circo tradicional, alguns detalhes dão humor e contemporaneidade ao show -como o palhaço que dança Michael Jackson em uma esteira e os trapezistas que se equilibram ao som de "Não Existe Amor em SP", do Criolo.

Os números de mágica também roubam a cena. Afinal, quem não se pergunta como o artista faz para a bela assistente levitar?

Apesar de o espetáculo mostrar um mundo mágico dentro da televisão, a mensagem final é clara: pais, brinquem mais com seus filhos.

Informe-se sobre o evento

Crédito: Divulgação Artistas em "No Mundo da Fantasia", nova turnê do Circo dos Sonhos
Artistas em "No Mundo da Fantasia", nova turnê do Circo dos Sonhos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais