Ator de "Crepúsculo" é milionário egocêntrico em novo filme; veja 10 fotos
| As informações estão atualizadas até a data acima. Sugerimos contatar o local para confirmar as informações |
DE SÃO PAULO
| Divulgação |
![]() |
| Robert Pattinson (foto) protagoniza "Cosmópolis, novo filme de David Cronenberg, que estreia em 7 de setembro no Brasil |
Conhecido por filmes da saga "Crepúsculo", Robert Pattinson interpreta um milionário egocêntrico em "Cosmópolis", que estreia em 7 de setembro no Brasil.
O longa dirigido pelo canadense David Cronenberg concorreu à Palma de Ouro em Cannes este ano.
Na trama, Eric Packer (Robert Pattinson) resolve cortar o cabelo com um barbeiro localizado do outro lado de Nova York, onde vive. Para isso, o magnata das finanças terá que atravessar, em sua limousine, uma cidade caótica, que vai se revelar uma ameaça a seu império durante o trajeto.
Com o ritmo alucinante da direção de Cronenberg, a personagem vive as 24 horas mais decisivas de sua vida. "Cosmópolis" tem no elenco, ainda, Juliette Binoche, Paul Giamatti, Samantha Morton e Mathieu Amalric, entre outros.
- Saiba quais os melhores filmes em cartaz nos cinemas
- Confira fotos de "Prometheus", prólogo do filme "Alien"
- Seis filmes acabam de chegar aos cinemas; veja quais
- Ingressos para novo filme do "Homem-Aranha" já estão à venda
Veja galeria de fotos de "Cosmópolis"
*
VEJA TRAILER DE "COSMÓPOLIS"
+ Notícias sobre Cinema
- Novo filme de Tarantino mostra escravo que persegue criminosos; veja trailer
- Confira os melhores filmes em cartaz em São Paulo
- Cabine glamourosa no MIS exibe 60 cenas clássicas do cinema
+ Notícias no Guia Folha
