Maestro Júlio Medaglia é demitido do Theatro São Pedro

Crédito: Divulgação
Maestro Júlio Medaglia (foto) foi demitido do Theatro São Pedro, em SP, nesta sexta (3)

O maestro Júlio Medaglia foi demitido oficialmente do cargo de diretor artístico do Theatro São Pedro nesta sexta-feira (dia 3), como informou em nota a Secretária de Estado de Cultura. Medaglia havia sido contratado pelo teatro para assumir o cargo em março de 2012.

O "Guia" entrou em contato com a assessoria do Theatro São Pedro, mas não foi informado o motivo da demissão.

Os concertos que seriam executados neste sábado (4), às 20h30, e no domingo (5), às 17h, foram adiados.

Na ocasião, aconteceria a primeira audição nacional da obra "Fantasia para Dois Pianos e Orquestra sobre Temas de Tom Jobim", do compositor Rodrigo Morte, interpretada pelos pianistas Fábio Caramuru e Marco Bernardo, sob a regência do maestro.

No site do Theatro São Pedro, está informado que os espetáculos de sábado e domingo serão substituídos por outro programa. Com a regência de Emiliano Patarra, a orquestra executará obras de Beethoven, Dvorák e Bizet.

Quem já comprou os ingressos para as apresentações, que teriam a regência de Medaglia, poderá receber o dinheiro de volta nas bilheterias do teatro ou optar por assistir à nova programação.

Theatro São Pedro - r. Barra Funda, 171, Barra Funda, centro, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/3667-0499. 636 lugares. Sáb. (4): 20h30. Dom. (5): 17h. Ingr.: R$ 10 e R$ 20.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais