Theatro Municipal abre venda de novas assinaturas para temporada de óperas de 2014

O Theatro Municipal de São Paulo abriu a venda de novas assinaturas para a temporada 2014 de espetáculos.


Os valores variam de R$ 120 a R$ 600, a depender do assento e do dia da semana para o qual o ingresso será emitido.

Com direção artística do maestro John Neschling, para o ano estão programadas as encenações das óperas "Il Trovatore", de Giuseppe Verdi (março) "Falstaff", também de Verdi (abril), "Carmen", de Georges Bizzet (maio), "Salomé", de Richard Strauss (setembro), "Cavalleria Rusticana"/"I Pagliacci", respectivamente compostas por Pietro Mascagni e por Ruggero Leoncavallo (outubro), e "Tosca", de Giacomo Puccini (novembro).

Também serão realizados espetáculos com a Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo, com a Orquestra Experimental de Repertório e o Balé da Cidade de São Paulo.

Dentre os pacotes disponíveis estão um com as estreias das óperas e outros para récitas de terça, quinta, sábado e domingo e séries mistas, com récitas para diferentes óperas e dias.

Em 2013, a temporada do teatro teve recorde de bilheteria e muitas das apresentações tiveram ingressos esgotados, como na ópera "La Bohème", de Puccini, que vendeu mais de 13 mil ingressos para suas 11 récitas.

Interessados têm até o dia 12 de fevereiro para concluir suas aquisições, que devem ser feitas pelo site www.theatromunicipal.sp.gov.br.

Crédito: Raquel Cunha/Folhapress Imagem do ensaio geral de 'La Bohème', encenada no Theatro Municipal de São Paulo em 2013
Imagem do ensaio geral de 'La Bohème', encenada no Theatro Municipal de São Paulo em 2013

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais