Drama racial premiado e outros 5 filmes estreiam hoje; veja trechos

O longa "Histórias Cruzadas", que concorre ao Oscar em três categorias --melhor filme, atriz (Viola Davis) e atriz coadjuvante (Octavia Spencer e Jessica Chastain)-- entra em cartaz nesta sexta-feira (3). O filme foi o grande vencedor do Sindicato de Atores dos Estados Unidos.

Dirigida por Tate Taylor e baseada no best-seller de Kathryn Stockett, a produção mostra como as empregadas domésticas negras eram tratadas pelas patroas brancas no começo dos anos 1960, no Mississippi.

O público também poderá ver a versão em 3D da animação "A Bela e a Fera" e o documentário "As Praias de Agnès".

Crédito: Divulgação Sissy Spacek, Bryce Dallas Howard e Octavia Spencer em cena do filme "Histórias Cruzadas"

SAIBA MAIS SOBRE AS PRODUÇÕES:

À Beira do Abismo
Ex-presidiário ameaça se atirar de um hotel, movimentando toda a polícia da cidade. Enquanto uma psicóloga tenta convencê-lo a não se suicidar, ela percebe que ele está ali para acobertar algo maior.
Informe-se sobre o filme


A Bela e a Fera 3D
A jovem Bela se torna prisioneira de Fera em seu castelo. Ela faz amizade com os empregados enfeitiçados do castelo e acaba se encantando com o coração e a alma de príncipe da Fera.
Informe-se sobre o filme


As Praias de Agnès
Neste documentário, a cineasta Agnès Varda conta sua própria história por meio de praias, entrevistas, filmes e fotografias.
Informe-se sobre o filme

Filha do Mal
Em 1989, Maria Rossi (Suzan Crowley) liga para a emergência (911) afirmando ter matado três pessoas --durante seu próprio exorcismo. Vinte anos depois, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) vai até o hospital psiquiátrico (Itália), onde sua mãe foi internada, e tenta compreender a verdade.
Informe-se sobre o filme


Histórias Cruzadas
No Mississippi da década de 1960, garota da sociedade sulista volta da universidade e resolve entrevistar mulheres negras que passaram a vida toda cuidando de ricas famílias para escrever um livro.
Informe-se sobre o filme


Viagem 2: A Ilha Misteriosa
Sean Anderson parte junto com o namorado da mãe em uma missão para encontrar uma mítica ilha.
Informe-se sobre o filme
Ator de 'Viagem 2: A Ilha Misteriosa' conta sobre os bastidores do filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais