'Os Mercenários 4' e 'Nosso Sonho', filme sobre Claudinho e Buchecha, estreiam nos cinemas de São Paulo

Capital recebe nove lançamentos nesta quinta-feira (21)

São Paulo

Nesta quinta-feira (21), nove filmes estreiam nos cinemas de São Paulo, com opções nacionais de diversos gêneros. Entre eles, "Nosso Sonho", de Eduardo Albergaria, conta a história da dupla Claudinho e Buchecha e da trajetória do funk melody.

Cena do filme ‘Nosso Sonho’, a história de Claudinho e Buchecha - Angela Goudinho/Divulgação

Outro lançamento da semana é "Os Mercenários 4", que ganha nomes como Jason Statham, Megan Fox, 50 Cent e Tony Jaa.

Elis & Tom – Só Tinha de Ser Com Você
O documentário acompanha os bastidores das gravações do álbum "Elis & Tom". As películas foram restauradas após 45 anos.
Brasil e Estados Unidos, 2022. Direção: Roberto de Oliveira e Jom Tob Azulay. 12 anos


Il Boemo
O músico Josef Myslivecek não consegue se destacar na Veneza de 1764, apesar de seu talento. Após um caso com uma mulher da corte, ele ganha fama e isso permite que ele realize seu sonho de compor uma ópera.
Itália, 2023. Direção: Petr Vaclav. Com: Barbara Ronchi, Vojtěch Dyk e Elena Radonicich. 16 anos


Os Mercenários 4
O grupo de mercenários liderado por Barney Ross tem a missão de impedir o início da Terceira Guerra Mundial. O elenco conta com novos nomes como Jason Statham, Megan Fox, 50 Cent e Tony Jaa.
Estados Unidos, 2023. Direção: Scott Waugh. Com: Sylvester Stallone, Jason Statham e Megan Fox. Classificação não informada


Níobe
Um empresário contrata garotas de programa para entreter os convidados de uma reunião de negócios, entre eles o presidente de uma república fictícia e seu principal general. O encontro foge do planejado e as sete prostitutas podem definir o futuro de um país.
Brasil, 2021. Direção: Fernando Mamari. Com: André Ramiro, Barbara França e Kadu Moliterno. 16 anos


Nosso Sonho
A cinebiografia de Claudinho e Buchecha, dupla de maior sucesso do funk melody nacional, conta a história da amizade que se transforma em força de superação e conquista.
Brasil, 2022. Direção: Eduardo Albergaria. Com: Juan Paiva, Lucas Penteado e Tatiana Tibúrcio. Classificação não informada


Os Peludos
Os finns são criaturas peludas invisíveis que moram e cuidam de casas de humanos. A animação retrata a amizade entre um deles e uma adolescente.
Rússia, 2022. Direção: Denis Chernov. Classificação não informada


Reflexão
O drama acompanha o cirurgião ucraniano Serhiy, que é capturado pelas forças militares russas na zona de conflito no leste da Ucrânia. Ele tenta reconstruir sua vida após ser libertado do cativeiro.
Ucrânia, 2021. Direção: Valentyn Vasyanovych. Com: Roman Lutskiy, Nika Myslyska e Nadia Levchenko. 16 anos


A Revolta Dos Malês
Baseado no movimento que aconteceu no Brasil em 1835, o filme acompanha um grupo de muçulmanos escravizados que organizam uma revolta contra os fazendeiros que os privaram de sua liberdade.
Brasil, 2023. Direção: Belisario Franca e Jeferson De. Com: André Ramiro, Jamilly Mariano e Shirley Cruz. 14 anos


Som da Liberdade
Depois de resgatar um menino de traficantes, um agente federal descobre que a irmã do garoto ainda está em cativeiro e decide embarcar em uma missão arriscada para salvá-la.
Estados Unidos, 2022. Direção: Alejandro Monteverde. Com: Jim Caviezel, Mira Sorvino e Bill Camp. 16 anos

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais