"O Zelador Animal" é o filme mais visto no Brasil; veja lista

O filme mais visto do último fim de semana (7 a 9 de outubro), no Brasil, foi "O Zelador Animal", que mistura cenas "reais" com animação para contar a história de um grupo de animais que ajudam um funcionário de zoológico (Kevin James) a conquistar uma mulher.

O longa desbancou sucessos como "Premonição 5" (4º lugar) e "A Hora do Espanto" (5º). Abaixo, saiba mais sobre os cinco mais vistos:

1. O Zelador Animal
O ator Kevin James é o protagonista do filme, que mostra um grupo de animais que quebram seu código de silêncio para ajudar um funcionário do zoológico a conquistar uma mulher.
Informe-se sobre o filme

Crédito: Divulgação Kevin James em cena do filme "O Zelador Animal", de Frank Coraci, que foi o filme mais visto do fim de semana

2. Amizade Colorida
Com Mila Kunis e Justin Timberlake no elenco, o romance mostra Dylan e Jamie, que tentam evitar clichês românticos para sua amizade, mas logo descobrem que sexo entre amigos leva a complicações.
Informe-se sobre o filme

3. Sem Saída
Nathan quer saber sua verdadeira história após encontrar uma foto dele quando bebê em um site de pessoas desaparecidas. O longa é protagonizado por Taylor Lautner, conhecido como o lobisomem da série "Crepúsculo".
Informe-se sobre o filme

4. Premonição 5
Após homem ter uma premonição de que ele e seu grupo de colegas irão morrer em uma ponte, todos escapam, mas descobrem aos poucos que é impossível fugir da morte.
Informe-se sobre o filme

5. A Hora do Espanto
Refilmagem em 3D do filme homônimo de 1985. No longa, um adolescente descobre que seu vizinho é um vampiro.
Informe-se sobre o filme

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais