Dupla pop de violoncelistas croatas faz apresentação em SP

Com visual e repertório de pop stars, a dupla croata de violoncelistas Luka Sulic e Stjepan Hauser - ou simplesmente 2CELLOS - apresenta-se no teatro do Complexo Ohtake Cultural, Pinheiros, zona oeste de São Paulo, nesta quinta (21), a partir das 21h.


Eles encerram a série "Jazz All Nights", que traz um calendário de eventos artísticos nacionais e internacionais. Os ingressos custam R$ 120 (inteira) e podem ser comprados no site www.ticketsforfun.com.br.

A dupla ficou conhecida quando lançou na internet um vídeo de uma versão com violoncelo da música "Smooth Criminal", de Michael Jackson, em 2011. O clipe viralizou e teve mais de 8 milhões de acessos.

Os músicos assinaram contrato com a gravadora Sony e desde então dividiram palco com Elton John e Red Hot Chili Peppers, gravaram com os atores da série Glee, e participaram de programas de TV, como o da famosa apresentadora Ellen DeGeneres.

2CELLOS - Complexo Ohtake Cultural - rua Coropés, 88, Pinheiros, zona oeste, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003 5588. Qui. (21): 21h. Ingr.: R$ 120 (inteira).

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais