Prólogo de "O Mágico de Oz" e outros 6 filmes estreiam hoje; veja trailers

Sete filmes entram em cartaz em São Paulo nesta sexta-feira (8), entre eles a aventura "Oz - Mágico e Poderoso", o novo filme de Ken Loach, "A Parte dos Anjos", o longa dirigido por William Friedkin, "Killer Joe - Matador de Aluguel", e a comédia romântica "Amor É Tudo o que Você Precisa".


"Oz - Mágico e Poderoso", de Sam Raimi (trilogia "O Homem-Aranha"), imagina as origens do personagem que estreou no livro do autor L. Frank Baum, "O Mágico de Oz".

Como uma sequência cinematográfica que conta a introdução do livro, o filme explora o passado do mágico Oscar Diggs, vivido pelo ator James Franco.

Dirigido por Ken Loach ("À Procura de Eric"), "A Parte dos Anjos" conta a história de Robbie, um garoto que vive em Glasgow (Escócia), vai ser pai e acaba de se livrar da prisão.

Para conseguir viver ao lado da namorada e do filho, ele bola um plano ao lado de três amigos envolvendo um negócio ilícito com um uísque raro.


SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"Amigos Inseparáveis"
Val é libertado da prisão após cumprir pena de 28 anos. Doc, seu melhor amigo, está lá para buscá-lo, e os dois logo se reencontram com outro companheiro, Hirch. O elo está forte como nunca, e os três refletem sobre liberdade perdida.
Informe-se sobre o filme



"Amor É Tudo o que Você Precisa"
Duas famílias, bem diferentes uma da outra, se encontram na Ítalia em um casamento em que as coisas não ocorrem como o planejado.
Informe-se sobre o filme



"Killer Joe - Matador de Aluguel"
Quando uma dívida coloca a vida de um jovem em perigo, ele contrata matador de aluguel a fim de receber o seguro. Sem dinheiro algum, Chris concorda em oferecer sua irmã mais nova, Dottie como garantia sexual em troca dos serviços do matador.
Informe-se sobre o filme



"Mulheres Africanas - A Rede Invisível"
O documentário oferece um panorama das conquistas e lutas das mulheres do continente africano no último século.
Informe-se sobre o filme



"A Parte dos Anjos"
Depois de evitar a prisão e de ter um filho, garoto decide mudar. Ao visitar uma destilaria de uísque com seus amigos, ele tem uma ideia de como sair de sua vida sem esperança.
Informe-se sobre o filme



"O Quarteto"
Em uma casa para músicos aposentados, um concerto é interrompido pela chegada de Jean, a ex-mulher de um dos moradores.
Informe-se sobre o filme



"Oz - Mágico e Poderoso"
Mágico do Kansas aterrissa em uma terra encantada e é forçado a decidir se irá se tornan um homem bom ou um homem grandioso quando o local é ameaçado por uma bruxa má.
Informe-se sobre o filme



Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais