"Homem de Ferro 3" e outros seis filmes entram em cartaz hoje; veja trailers

Sete filmes entram em cartaz nesta sexta-feira (26) em São Paulo. Entre os destaques estão o novo "Homem de Ferro 3" (de Shane Black), o francês "Depois de Maio", o nacional "O Abismo Prateado" (inspirado em canção de Chico Buarque) e o longa protagonizado e dirigido por Miranda July, "O Futuro".

No terceiro filme da franquia "Homem de Ferro", o ator Robert Downey Jr. volta a viver Tony Stark, o bilionário que veste uma poderosa e tecnológica armadura desenvolvida por ele mesmo.


Em uma espécie de continuação de "Os Vingadores", de 2012, neste novo longa Tony Stark luta contra dois vilões diferentes, a fim de salvar o presidente dos EUA e sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow).

"Depois de Maio", longa do francês Olivier Assayas ("Espionagem na Rede"), é ambientado no início dos anos 1970. Em Paris, Gilles (Clément Métayer) é um estudante contagiado pela febre política da época. Mesmo engajado, seu verdadeiro sonho é pintar e fazer filmes, algo que seus amigos não entendem.


SAIBA MAIS SOBRE AS ESTREIAS:

"2 Dias em Nova York"
Mingus, famoso apresentador de um programa de rádio, e sua namorada francesa, a fotógrafa Marion, vivem confortavelmente num apartamento em Nova York. Porém, a visita de um animado grupo de franceses dá início a uma confusão familiar que dura dois dias.
Informe-se sobre o filme



"Depois de Maio"
Entre as descobertas artísticas e o compromisso ideológico, um jovem que vive em meio às manifestações do final da década de 1960 busca o seu lugar.
Informe-se sobre o filme



"Homem de Ferro 3"
Quando o mundo do bilionário Tony Stark é dilacerado por um terrorista, ele começa uma odisseia para sobreviver, contando com sua engenhosidade para proteger aqueles que lhe são mais próximos.
Informe-se sobre o filme




"Margaret Mee e a Flor da Lua"
Documentário sobre a vida e a obra de Margaret Mee, ilustradora botânica pioneira e ativista ecológica.
Informe-se sobre o filme



"O Abismo Prateado"
Violeta é uma dentista de 40 anos, casada e com um filho adolescente. Ela parece ter uma vida perfeita, até receber um recado no celular que muda drasticamente seu cotidiano, fazendo com que ela passe por uma dolorosa experiência.
Informe-se sobre o filme




"O Futuro"
Um casal insatisfeito percebe que terá de mudar de vida quando decide adotar um gato.
Informe-se sobre o filme



"Um Bom Partido"
George é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Mas ele não consegue se desvencilhar das mães dos colegas de seu filho.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais