'O Pequeno Príncipe', 'Peter Pan' e outros 6 filmes para toda a família ver

A segunda-feira (12) é feriado e dedicada às crianças. Então, que tal ir ao cinema com toda a família, ver filmes animados ou com atores reais? O "Guia" selecionou oito opções que podem divertir tanto os pequenos quanto os adultos. Aproveite.


Divertida Mente
Após a jovem Riley se mudar para San Francisco, suas emoções (alegria, medo, raiva, nojinho e tristeza) entram em conflito sobre qual é a melhor forma de navegar em uma nova cidade, casa e escola.
Informe-se sobre o filme


Hotel Transilvânia 2
Na animação, Drácula relaxou sua rígida política de "somente monstros" e passou a permitir humanos em seu hotel. O que o preocupa é que seu adorável neto, parte humano e parte vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia seguirá os passos do avô.
Informe-se sobre o filme

Kiriku - Os Homens e as Mulheres
Nesta animação, Kiriku é chamado para ajudar sua aldeia com os perigos sobrenaturais e humanos que ela enfrenta, o que ele faz com muita astúcia e humor, além de uma certa ingenuidade sobre o mundo.
Informe-se sobre o filme

O Menino e o Mundo
Nesta animação, um menino, sofrendo com a falta do pai, deixa a sua aldeia e descobre um mundo fantástico, dominado por máquinas-bichos e por estranhos seres.
Informe-se sobre o filme


O Pequeno Príncipe
Retrato da amizade entre o Aviador, um idoso excêntrico, e uma garotinha que se muda para a casa ao lado da dele com sua mãe. Por meio das páginas do livro do vizinho e de seus desenhos, a menina ouve a história de como ele há muito tempo caiu em um deserto e encontrou o Pequeno Príncipe.
Informe-se sobre o filme

Toy Story
No desenho, um boneco sofisticado causa ciúmes num caubói de pano (antes o brinquedo preferido de um garoto), que tenta se livrar da nova concorrência
Informe-se sobre o filme


Carrossel - O Filme
As crianças da escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná. Juntos, passam os dias sob o olhar do senhor Campos, um velhinho que faz de tudo para que eles aproveitem ao máximo. Enquanto os pequenos se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece na colônia com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora.
Informe-se sobre o filme

Peter Pan
A história de um órfão que se transporta para a mágica Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e perigos para se tornar um herói.
Informe-se sobre o filme


Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais