Centro Esportivo Tietê tem boas quadras de tênis e futebol americano

Fica no terreno onde o Clube de Regatas Tietê se instalou até 2012, quando a prefeitura retomou a posse do espaço.

Trata-se de um local cheio de história, que já abrigou campos do São Paulo e do Corinthians, nos primórdios dos clubes, além de ter sido onde a multicampeã brasileira do tênis, Maria Esther Bueno, começou a praticar a modalidade.

Atualmente, oferece diversas atrações.


Principais atrações

Tênis
É possível jogar gratuitamente nas quatro quadras de tênis descobertas e de saibro. Não são permitidos calçados com sola de cravos. Se houver tenistas na fila, vale um set ou, máximo, 40 minutos.

Aulas
Alongamento, caratê, iniciação ao golfe, kickboxing, kung fu e tênis, entre outras.

Grama sintética
É uma área livre e pode ser usada de diversas formas. No fim de semana, assessorias esportivas levam seus alunos para realizarem treinamentos funcionais, por exemplo. Também é local de treinos de times de futebol americano.

E mais...
As quadras de basquete, uma delas no antigo ginásio do Tietê, estão abertas para treinos e jogos, bem como as poliesportivas. Há, além disso, academia ao ar livre, playground e ginásio de vôlei.


Como Usar

Para a área de grama sintética e quadras, por exemplo, só é necessário cumprir o horário de funcionamento.

Para fazer aulas e usar o estacionamento é necessário fazer carteirinha, das 9h às 18h de segunda a sexta, com duas fotos 3x4 (recentes e iguais) e cópias de RG e de comprovante de residência.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais