Acesse o roteiro com 12 shows que ocorrem em SP até quinta

A boa música não se restringe apenas ao fim de semana em São Paulo: de terça (19) a quinta (21), tem Forgotten Boy, Baile do Simonal e A Banda Mais Bonita da Cidade, entre outros shows. Veja a lista com 12 apresentações que ocorrem durante a semana.

TERÇA (DIA 19)

Crédito: Divulgação
A Banda Mais Bonita da Cidade (foto) começa temporada de shows no Bar Brahma Aeroclube (zona norte de SP) nesta quinta (21)

Bee Gees Alive
A banda cover traz de volta sucessos da norte-americana Bee Gees dos anos 1970. Três músicos imitam o timbre dos irmãos Gibb e entoam sucessos como "Stayin' Alive" e "How Deep Is Your Love".
Informe-se sobre o evento

Mostra Prata da Casa 2012
O projeto reúne os novos artistas mais bem avaliados pela equipe do Sesc em 2012. Na terça (dia 19), a banda Sambanzo se aventura por sons que lembram os ritmos africanos, assim como o grupo Afroelectro, que se apresenta no mesmo dia. Na quarta (20/2), o trio O Terno mostra suas influências do rock dos anos 1960; na sequência, Rafael Castro faz um casamento entre rock e MPB. Na quinta (21/2), a cantora e compositora Kika apresenta uma mistura de samba, reggae e afrobeat.
Informe-se sobre o evento


QUARTA (DIA 20)

Forgotten Boys
A banda de rock se apresenta para continuar mostrando suas influências de grupos como Ramones, MC5, Iggy Pop e Johnny Thunders. No repertório, canções que fizeram sucesso, a exemplo de "Cumm On", "Just Done" e "Não Vou Ficar".
Informe-se sobre o evento

Vento em Madeira
O quinteto apresenta uma mistura de música popular e erudita, equipado de flautas e saxofones. A primeira temporada de 2013 contempla músicas inéditas, como "Angulosa", e relembra canções antigas, à exemplo de "Mamulengo".
Informe-se sobre o evento


QUINTA (DIA 21)

Baile do Simonal
Já tradicional no Bourbon Street, o tributo a Wilson Simonal é feito por seus filhos, Simoninha e Max de Castro. Eles cantam sucessos que ficaram marcados na MPB, como "País Tropical" e "Nem Vem Que Não Tem".
Informe-se sobre o evento

A Banda Mais Bonita da Cidade
O grupo curitibano A Banda Mais Bonita da Cidade faz temporada de shows no Bar Brahma Aeroclube, onde mostram canções como "Que Isso Fique Entre Nós" e "Terminei Indo".
Informe-se sobre o evento

Demônios da Garoa
A banda já é tradicional na cidade e ganhou mais um endereço de apresentações. Todas as quintas, o grupo interpreta clássicos de Vinicius de Moraes, Tom Jobim e Adoniran Barbosa.
Informe-se sobre o evento

Martinho da Vila
O cantor e compositor comemora 45 anos de carreira com este show, que reúne grandes sucessos. As famosas "Devagar, Devagarinho", "Samba do Trabalhador" e "Na Aba"
não devem faltar.
Informe-se sobre o evento

Crédito: Danilo Verpa/Folhapress Sambista Martinho da Vila canta no Sesc Vila Mariana nesta quinta

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais