Vibra SP tem melhor camarote e visão de palco entre as casas de show da cidade

Área VIP ocupa dois andares do endereço; pista larga privilegia visibilidade sem recorrer a telão

São Paulo
A imagem mostra um grande auditório lotado durante um show. O palco está iluminado com luzes vermelhas e brancas, e há uma banda tocando. O público é visível em várias seções, com muitas pessoas em pé e aplaudindo. As arquibancadas estão cheias, e há telões visíveis ao lado do palco.
Os camarotes, à direita, ocupam dois andares no Vibra São Paulo, com antessala e banheiro exclusivos - Giu Pera/Divulgação

Vencedor em melhor camarote e visão de palco

DE 5.001 A 10 MIL PESSOAS

Basta dar uma lida nos nomes que passaram pelo Vibra —de Racionais MCs a Bob Dylan, de Lauryn Hill a Red Hot Chili Peppers— ao longo das últimas décadas para entender a dimensão do espaço. Tradicional casa de shows na região sul de São Paulo, o ambiente foi criado em 1999 inteiramente pensado para receber apresentações com estrutura e experiência impecáveis, que se refletem nos preços dos ingressos e serviços.

No Vibra, é possível assistir aos shows tanto da pista —que pode ganhar um espaço VIP mais perto do palco ou cadeiras e mesas no estilo restaurante — quanto de arquibancadas no alto e no fundo do espaço. Ou ainda em luxuosas suítes que ficam entre uma coisa e a outra, com banheiros e serviços exclusivos de atendimento aos fãs.

Em todos esses espaços, é quase impossível ficar sem conseguir enxergar os shows. O Vibra sai vencedor neste especial das categorias de melhor visão de palco e melhor camarote para casas para até 10 mil pessoas.

O que diferencia a casa da concorrência é sua arquitetura. A pista tem mais espaço na largura do que na profundidade, fazendo com que mais gente fique próxima ao palco. Além disso, é uma área com diversas plataformas, numa espécie de escada, o que permite a quem está atrás ter uma visão menos obstruída.

Na arquibancada, na parte alta, há espaço para ficar de pé em frente às cadeiras e é necessário olhar para baixo para avistar o palco. De qualquer forma, ainda que mais distante dos músicos, não é preciso ficar na ponta dos pés ou desviar de gente mais alta para ter uma imagem limpa e aberta. Só recorre ao telão quem quer captar nuances da fisionomia dos artistas.

Mas experiência diferenciada tem mesmo quem fica nos camarotes. São ambientes com banheiro particular e uma antessala com sofá e geladeira que dão para confortáveis poltronas praticamente na mesma altura do palco. Os espaços VIP ocupam dois andares e oferecem não só uma visão deslumbrante dos shows como também colocam o espectador de cara para alto-falantes potentes e com boa definição.

O Vibra mudou de nomes diversas vezes —já foi Credicard Hall, Citibank Hall e Unimed Hall. O que não mudou foi o cuidado para oferecer uma das melhores experiências de show em lugar fechado, algo que já se anunciava na apresentação que inaugurou a casa, de Caetano Veloso e João Gilberto —este, o mais exigente dos nossos músicos.

Próximo show:

  • Turma do Pagode, sáb. (31), às 22h. Ingr.: R$ 90 (pista) a R$ 340 (camarote)

Vibra São Paulo
Av. das Nações Unidas, 17.955, Vila Almeida, região sul, @vibrasaopaulo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais