Dupla MadHouse interpreta sucessos mesclando jazz, blues e rock

A dupla MadHouse, formada por Lio Júnior e Thiago Casarejos, se apresenta todas as quartas-feiras de maio no Café dos Prazeres, casa de jazz em estilo cabaré que fica nos Jardins (zona oeste de São Paulo). O couvert custa R$ 48.

Os meninos —que chamam a atenção logo de cara pelo visual impactante— prepararam um repertório com sucessos de nomes como Ray Charles, B.B. King, Steve Wonder, Nina Simone e Michael Jackson, sempre interpretados de maneira inusitada, mesclando jazz, blues, soul e rock.


Eles se preparam para lançar o primeiro trabalho autoral em setembro deste ano e já têm viagem marcada para a Europa em junho, onde realizam uma minitemporada por lá, incluindo shows em hotéis de luxo de Ibiza, na Espanha.

As próximas apresentações no Café dos Prazeres serão nos dias 13, 20 e 27 de maio. Para saber mais sobre a dupla, acesse o Facebook oficial.

Café dos Prazeres - alameda Ministro Rocha Azevedo, 1.101, Jardins, zona oeste, São Paulo, SP. Qua. (dias 13, 20 e 27/5): 21h. Couvert artístico: R$ 48. Tel.: 2649-3879.

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais