Anavitória e Nando Reis se juntam na 'Turnê dos Namorados'; veja como comprar ingressos

Artistas apresentam show romântico em São Paulo nos dias 14 e 19 de junho

São Paulo

A dupla tocantinense Anavitória se junta a Nando Reis na "Turnê dos Namorados", que acontecerá no mês de junho. Nesta sexta-feira (22), os três publicaram anúncio de novas datas de shows nas redes sociais.

A dupla Anavitória está abraçada com o cantor Nando Reis. Os três estão centralizados, abraçados olhando para a câmera e sorrindo, os vemos do busto para cima. À esquerda da imagem está Ana, usando uma blusa branca. No centro, abraçando-a, está Nando, usando um colete jeans. À direita, Vitória está usando uma blusa preta e apoia sua mão no ombro de Nando.
A dupla Anavitória se junta ao cantor Nando Reis para a "Turnê dos Namorados" - Divulgação

Os artistas já apresentaram a miniturnê em junho de 2018, com o intuito de cantar canções românticas no mês em que é comemorado o Dia dos Namorados. Agora, eles voltam a cantar juntos nos palcos.

"Seis anos depois, nós três novamente juntos dividindo os dias, o palco, os trajetos e memórias lindas. Quando fizemos essa turnê em 2018, já existia uma certeza de que, em algum momento, nosso tempo se alinharia e viveríamos essa alegria mais uma vez", escreveu a dupla Anavitória na publicação de anúncio das novas datas.

A princípio, o trio se apresentaria em São Paulo apenas no dia 14 de junho, sexta-feira, mas anunciou a abertura de uma data extra, no dia 19 do mesmo mês, uma quinta-feira.

Ambas as apresentações acontecem no Espaço Unimed, na zona oeste da cidade. Os ingressos estão à venda no site oficial da "Turnê dos Namorados" e variam entre R$ 90 e R$ 480.

Turnê dos Namorados

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais