Karol G faz único show em São Paulo com álbum 'Mañana Será Bonito'; veja como comprar

Colombiana, vencedora de Grammy Latino, se apresenta no Centro Esportivo Tietê em maio

São Paulo

A colombiana Karol G, conhecida pelos hits "Tusa", "Ahora Me Llama", "TQG" e "Amargura", chega à capital paulista na sexta-feira, 10 de maio, para apresentação da turnê "Mañana Será Bonito", que traz canções do álbum de mesmo nome, lançado em 2023. Os ingressos estão à venda na plataforma Ticketmaster e na bilheteria da Tokio Marine Hall.

A cantora colombiana Karol G se apresenta durante sua turnê "Mañana Será Bonito" no Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia
A cantora colombiana Karol G se apresenta durante sua turnê "Mañana Será Bonito" no Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia - Robyn Beck/AFP

O show da cantora, vencedora do prêmio de melhor álbum do ano na última edição do Grammy Latino, acontece no Centro Esportivo Tietê, na região central de São Paulo, às 19h30. Inicialmente, a performance estava agendada no Espaço Unimed na quinta (9).

Para assistir ao evento, é preciso desembolsar entre R$ 561, na pista, e R$ 861, nas pistas premium A ou B. Os valores se referem a entradas do tipo inteira e podem ser parcelados em até dez vezes.

Mapa de setores do show de Karol G em SP
Mapa de setores do show de Karol G em SP - Divulgação

Na América Latina, a turnê "Mañana Será Bonito" passa por países como México, El Salvador, Guatemala, Costa Rica, República Dominicana, Venezuela, Colômbia, Peru, Chile, Argentina, Paraguai e, por fim, Brasil.

Karol G: Mañana Será Bonito Tour

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas

Ver mais